Tempo de leitura: 2 minutos

Hoje gostaríamos de mostrar alguns depoimentos de clientes que colecionamos aqui no blog. Um dia disparamos um e-mail marketing e recebemos um depoimento muito carinhoso de um de nossos clientes. Isso nos motivou tanto que decidimos pedir para que mais pessoas enviassem seus comentários, afinal, é por vocês que criamos conteúdo semanalmente e adoraríamos ler os feedbacks.
E vocês enviaram! E não sabem quão gratos ficamos com esses depoimentos. Nossa motivação aumentou, assim como nossa certeza em entregar um conteúdo que não apenas agrade, mas leve conhecimento e ação ao outro. No universo jurídico é muito difícil criar conteúdo de fácil compreensão para todos os níveis de leitores aos quais nos propomos trabalhar (advogados, contadores e empresários), então trabalhamos duro e é muito bom receber esse carinho de volta.
Vamos conhecer alguns depoimentos?
Prezado Dr. Márcio Nobre
Brilhante a iniciativa sobre o maior flagelo jurídico da atualidade (desconsideração da pessoa jurídica).
Oportuna, prática e objetiva as orientações, simples mas que são descuidadas.
Estamos na mira trabalhista, bancária que a todo custo querem atingir os sócios de empresas alheias, simplesmente por ter parentesco com a executada.
Na trabalhista não vigora nenhuma lei e sim o poder do juiz paternalista, onde só tem razão o trabalhador, este em 99% reclamando absurdos para acordos , e Bancários, com os bancos aproveitando da brecha na trabalhista para sua execução.
Louvo sua iniciativa e muito nos honra fazer parte de sua clientela há longos anos.
Caso concreto, na justiça do trabalho já sofremos esse castigo que está sendo utilizado para a cobrança de bancos e de honorários de advogado numa prestação de contas em que a pericia constatou não ter o Autor crédito a receber.
Parabéns!
MIGUEL CHAHIM
Boa noite, Prezado Dr!
À vocês, nosso muito obrigado!
Esses depoimentos irão para a página Depoimentos do Blog. Caso queira nos contar como o Planejador Jurídico contribuiu para seu trabalho, estudo ou conhecimento, mande e-mail para contato@planeadorjuridico.com. Vamos adorar receber seu feedback!
Gratidão!