Depoimentos de clientes: os troféus que colecionamos

Tempo de leitura: 2 minutos

Sr. Douglas Iouza (Grupo Dokar), Marcio Nobre (Planejador Jurídico) e Gerson Ataíde (Grupo Dokar)

Hoje gostaríamos de mostrar alguns depoimentos de clientes que colecionamos aqui no blog. Um dia disparamos um e-mail marketing e recebemos um depoimento muito carinhoso de um de nossos clientes. Isso nos motivou tanto que decidimos pedir para que mais pessoas enviassem seus comentários, afinal, é por vocês que criamos conteúdo semanalmente e adoraríamos ler os feedbacks.

E vocês enviaram! E não sabem quão gratos ficamos com esses depoimentos. Nossa motivação aumentou, assim como nossa certeza em entregar um conteúdo que não apenas agrade, mas leve conhecimento e ação ao outro. No universo jurídico é muito difícil criar conteúdo de fácil compreensão para todos os níveis de leitores aos quais nos propomos trabalhar (advogados, contadores e empresários), então trabalhamos duro e é muito bom receber esse carinho de volta.

Vamos conhecer alguns depoimentos?

Prezado Dr. Márcio Nobre

Brilhante a iniciativa sobre o maior flagelo jurídico da atualidade (desconsideração da pessoa jurídica).

Oportuna, prática e objetiva as orientações, simples mas que são descuidadas.

Estamos na mira trabalhista, bancária que a todo custo querem  atingir os sócios de empresas alheias, simplesmente por ter parentesco com a executada.

Na trabalhista não vigora nenhuma lei  e sim o poder do juiz paternalista, onde só tem razão o trabalhador, este em 99%  reclamando absurdos para acordos , e Bancários, com os bancos aproveitando da brecha na trabalhista para sua execução.

Louvo sua iniciativa e muito nos honra fazer parte de sua clientela há longos anos.

Caso concreto, na justiça do trabalho já sofremos esse castigo que está sendo utilizado para a cobrança de bancos e de honorários de advogado numa prestação de contas em que a pericia constatou não ter o Autor crédito a  receber.

Parabéns!

MIGUEL CHAHIM


Boa noite, Prezado Dr!

Gosto de ler suas publicações que me envia, porém isso faz com que eu cresça cada dia mais com esperança de vencer na vida, estou entrando no 5 ano de faculdade de Direito pois amo essa profissão.

À vocês, nosso muito obrigado!

Esses depoimentos irão para a página Depoimentos do Blog. Caso queira nos contar como o Planejador Jurídico contribuiu para seu trabalho, estudo ou conhecimento, mande e-mail para contato@planeadorjuridico.com. Vamos adorar receber seu feedback!

Gratidão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *